Notícias

Casa > Notícias > Conteúdo

A função e o uso da extrusora de barril de rosca dupla

A função e uso da extrusora Twin Screw Barrel

O equipamento auxiliar da extrusora de parafuso duplo inclui principalmente um dispositivo de alimentação, um dispositivo de endireitamento, um dispositivo de pré-aquecimento, um dispositivo de arrefecimento, um dispositivo de tracção, um medidor, uma máquina de teste de faíscas e um dispositivo de recolha. O uso da unidade de extrusão é diferente do seu equipamento auxiliar opcional não é o mesmo, pois há cortadores, sopradores, dispositivos de impressão. O extrusor de parafuso duplo paralelo tipo Split é uma característica significativa: o barril pode ser dividido ao mesmo tempo, o revestimento do parafuso e do barril pode ser combinado arbitrariamente.

Materiais de construção química é o foco da política industrial nacional para apoiar os novos materiais de construção, o estado em 1994 estabeleceu um grupo líder de coordenação de materiais de construção química e desenvolveu o plano de desenvolvimento da indústria em 2000, para promover indústria de materiais de construção química da China saudável e desenvolvimento ordenado tem desempenhado um enorme efeito de empurrar. As extrusoras de parafuso duplo requerem processamento rigoroso de temperatura e materiais sensíveis ao cisalhamento.

A extrusora Twin Screw Barrel é um tipo de equipamento de extrusão de tipo de malha, com seu excelente desempenho de processamento que tem sido cada vez mais utilizado e se torna a principal tendência de desenvolvimento de mercado. O sistema de acionamento é um componente chave de uma extrusora de parafuso duplo que requer uma grande saída de torque e uma maior força axial. No entanto, devido ao limite de duas distâncias do centro do parafuso, a engrenagem do sistema de transmissão, o eixo de saída e o projeto do mancal apresentam uma demanda muito alta.

O nível de extrusora de sextavado externo de sexta geração é alcançar o alvo, em torno da extrusora de parafuso duplo alta eficiência de produção, forte capacidade de plastificação da mistura, boa estabilidade operacional, baixo consumo de energia e multifunção O uso de seis grandes indicadores de desempenho técnico, o desenvolvimento bem sucedido da primeira unidade de granulação de extrusão de dupla rosca multi-funcional φ30 eficiente doméstica.Com o mecanismo co-rotação extrusora de parafuso duplo do divergindo do estudo em profundidade.Através da análise de materiais Os efeitos das propriedades físicas, o conteúdo volátil, as condições do processo de extrusão, os parâmetros geométricos dos elementos do parafuso e a forma de combinação na eficiência de volatilização dos voláteis foram estudados no processo de formação e descarga do gás volátil de baixa massa molecular durante o processo de extrusão . A formação de condições e acelerar os vários fatores de explosão da bolha.

A situação atual e desenvolvimento do sistema de alimentação da extrusora de parafuso duplo paralelo.Através da análise e pesquisa sobre as características de função e estrutura do sistema de alimentação da extrusora de parafuso duplo paralelo, com base no somatório de vários tipos de alimentadores em casa e no exterior, Para explorar a solução para resolver o problema da ponte hopper, para encontrar maneiras de melhorar a adaptabilidade do parafuso de alimentação no material, e para projetar um novo sistema de alimentação, uma melhor solução para o problema da ponte material.

Manutenção da extrusora de rosca dupla:

Primeiro, o uso de 500 horas após a caixa de engrenagens será triturar o ferro ou outras impurezas na engrenagem, para que a engrenagem seja limpa ao mesmo tempo para substituir os lubrificantes da caixa de engrenagens.

Em segundo lugar, após um período de tempo para a extrusora para realizar uma inspeção abrangente, verifique todo o aperto do parafuso.

Em terceiro lugar, se a produção de uma falha de energia repentina, o acionamento principal e aquecimento para parar, quando a retomada da fonte de alimentação, o cilindro deve ser re-aquecido para as disposições da temperatura e isolamento por algum tempo antes do início da extrusora .

Quatro, como a descoberta do instrumento, o ponteiro para escala completa, devem verificar se o contato da borda do termopar está bom.