Notícias

Casa > Notícias > Conteúdo

A classificação das extrusoras de parafuso duplo

O equipamento principal para a formação de perfis rígidos de porta e janela em PVC é a extrusora de parafuso duplo, o equipamento auxiliar tem matriz de cabeça, dispositivo de refrigeração e ajuste, dispositivo de tracção, dispositivo de corte e dispositivo de empilhamento de perfil. Ele também tem fornecimento de matéria-prima, alimentação de dosagem e dispositivo de controle automático. A seguir, apresentamos a principal introdução da classificação das extrusoras de rosca dupla.


Moldagem por extrusão é um dos métodos importantes de moldagem de plástico. O principal equipamento de extrusão é a extrusora e sua máquina auxiliar. Muitos métodos de classificação, tais como: de acordo com o número de número do parafuso da extrusora, podem ser divididos em extrusora não aparafusada, de parafuso simples , de parafuso duplo e de parafuso; de acordo com se o escape pode ser dividido em extrusora ventilada e extrusora não ventilada; Parafuso prensa na localização do espaço pode ser dividido em horizontal extrusora e máquina de extrusão vertical. Máquinas auxiliares variam de acordo com os tipos de produtos.


As extrusoras de parafuso duplo podem ser classificadas da seguinte forma:

1. pode ser dividido em não-malha, parcial de malha e cheia de Meshing Com base na condição de engrenagens de dois parafusos.


2. De acordo com o sentido de rotação dos dois parafusos, a direção dos dois parafusos é a mesma direção ou a direção oposta, que pode ser dividida no mesmo tipo de rotação de direção e no tipo de rotação hetero-direcional.


3. pode ser dividido em extrusora de duplo parafuso paralelo e extrusora de parafuso duplo cônico de acordo com a paralela ou intersecção do eixo dos dois parafusos.

Além disso, as extrusoras de parafuso duplo podem também ser classificadas de acordo com a abertura e fechamento de dois parafusos na direção longitudinal e transversal da ranhura espiral, bem como as funções das extrusoras de parafuso duplo.