Notícias

Casa > Notícias > Conteúdo

Vantagens do barril do parafuso único e desvantagens da extrusora

O corpo principal da extrusora de plástico é a extrusora, que consiste em um sistema de extrusão, um sistema de acionamento e um sistema de aquecimento e resfriamento.

Aqui se concentra no sistema de extrusão:

O sistema de extrusão consiste de parafusos, barris, funis, cabeças e moldes, que são plastificados em um fundido uniforme através do sistema de extrusão e são continuamente extrudados pelo parafuso sob a pressão estabelecida durante este processo.

(1) parafuso: a extrusora é os componentes mais importantes, está diretamente relacionada ao escopo de aplicação de extrusora e produtividade, feita de aço de liga resistente à corrosão de alta resistência.

(2) barril: é um cilindro de metal, geralmente com calor, alta resistência à compressão, desgaste durável, liga de aço resistente à corrosão ou liga de aço feita de tubo de aço composto. Barril e parafuso com a realização do plástico esmagamento, amolecimento, derretimento, plastificação, escape e compactação, e ao sistema de formação de transporte contínuo uniforme de borracha. O comprimento do cano geral é de 15 a 30 vezes o seu diâmetro, de modo que o plástico é totalmente aquecido e totalmente plastificado segundo o princípio.

(3) Tremonha: A parte inferior da tremonha é equipada com um dispositivo de truncagem para ajustar e cortar o material. O lado da tremonha é equipado com um orifício de visualização e um dispositivo de medição de calibração.

Vantagens: o projeto da extrusora de parafuso único é simples, barato e, portanto, amplamente utilizado.

Desvantagens: (1) entrega de material extrusora de parafuso único dependem principalmente de atrito, de modo que o seu desempenho de alimentação é limitado, pó, pasta, fibra de vidro e cargas inorgânicas mais difíceis de se juntar.

(2) Quando a pressão da cabeça é alta, a contracorrente aumenta e a produtividade é reduzida.

(3) material de extrusora de exaustão de parafuso único na área de escape do efeito de atualização de superfície é pequeno, então o efeito de escape é ruim.

(4) extrusora de parafuso único não é adequado para certos processos, tais como coloração de polímero, processamento de pó termoendurecível.

Extrusão em processamento de plástico, também conhecido como extrusão, no processamento de extrusora não-borracha, usando a pressão da prensa hidráulica na própria extrusão do molde. Refere-se ao material através do tambor da extrusora e o papel do parafuso, enquanto que pelo termoplástico, enquanto o parafuso para a frente, contínuo pelo nariz e fez uma variedade de produtos de seção transversal ou produtos semi-acabados, um método de processamento.