Notícias

Casa > Notícias > Conteúdo

Barril De Parafuso De Borracha Vasta Gama De Aplicações

Extrusora de borracha é um dos equipamentos mecânicos na indústria de máquinas de borracha, que tem uma grande variedade de amplamente utilizado, não só é uma vasta gama de extrusora de borracha, o seu parafuso, isto é, borracha parafuso extrusora também é um monte de, incluindo Parafuso extrusora de alimentação fria, principal composto auxiliar convergente Parafuso extrusora de alimentação fria, Parafuso extrusora de alimentação fria, Parafuso extrusora de alimentação fria, Parafuso extrusora de alimentação fria, Parafuso extrusora de alimentação fria, Parafuso cilíndrico de alimentação quente e parafuso cônico de alimentação a quente, etc., com rosca auxiliar principal.

O parafuso da extrusora de borracha inclui a seção de compressão de plástico, a seção de exaustão, a seção de compressão de ajuste e assim por diante essas várias partes, tendo desempenhado um papel muito importante no trabalho diário de produção. Você sabe o que? Na verdade, no parafuso extrusora de borracha também projetou uma hidrovia, isso é para fazer os benefícios podem desempenhar um papel na regulação da produção.

Extrusora de borracha doméstica parafuso uma grande variedade, ea maioria deles são 38Crmoal do caracol, mas se o processo na nitretação existem muitos detalhes da divisão, que também é decidido a estragar a qualidade da diferença. Por causa da grande taxa de produção de extrusora de borracha, a perda de parafuso da extrusora de borracha é maior, então a exigência do parafuso da extrusora de borracha também é maior.

Existem muitos tipos de máquinas e equipamentos de borracha, para a maioria das máquinas de borracha e equipamentos, parafuso e barril são seus componentes importantes, no processo de operação da máquina tem um papel muito importante, e no longo processo de uso, parafuso e barril inevitavelmente aparecem alguns pequenos problemas, então, qual é a causa do dano de parafuso e barril? Agora vamos dar uma olhada nas razões.

Durante a rotação normal do parafuso, os materiais serão com o atrito parafuso e barril, no longo tempo acumulação de atrito, parafuso e barril superfície de trabalho será gradualmente desgastado, de modo que o diâmetro do parafuso é gradualmente reduzido, o diâmetro do buraco barril aumentado gradualmente, o desgaste se tornará maior. No entanto, porque a resistência do nariz dianteiro e da placa de derivação do cano não mudou, fará com que o material extrudido avance quando o fluxo está aumentando, de modo que a produção de extrusor declínio, o resultado é que o aumento do material no barril de tempo, resultando em decomposição do material, se é polietileno, A decomposição do gás cloreto de hidrogênio irá fortalecer a corrosão parafuso e barril, se o material contém carbonato de cálcio e materiais de enchimento de fibra de vidro, mas também para acelerar ainda mais o desgaste do parafuso e barril grau.

Além das razões acima, se no material em alguns dos metais e outros diversos, isso é mais letal para o dano de parafuso e barril, portanto, no funcionamento normal do tempo, deve ser cuidadosamente inspecionado para evitar que o parafuso é metal e outros danos de detritos.