Notícias

Casa > Notícias > Conteúdo

Desempenho do tambor de parafuso de borracha e análise de efeito

Extrusora de borracha é uma das máquinas e equipamentos da indústria de máquinas de borracha, a sua vasta gama, amplamente utilizado, não só uma ampla gama de extrusora de borracha, o parafuso, isto é, uma ampla gama de parafusos extrusora de borracha, incluindo a alimentação fria Parafusos compostos primários e secundários Extrusora de alimentação a frio Parafusos, hastes Tipo de pino Extrusora de alimentação a frio Parafusos, Parafusos de extrusora de alimentação a frio, Tampas com rosca principal e secundária Parafuso extrusora de alimentação a frio, parafuso de extrusora de alimentação a frio, alimentação a quente cilíndrica parafuso e parafuso cônico de alimentação quente.

Parafuso extrusora de borracha, incluindo a seção de compressão de borracha, seção de escape, ajustar a seção de compressão dessas peças, no trabalho de produção diária tem desempenhado um papel muito grande. Você sabe? Na verdade, parafuso extrusora de borracha também é projetado na hidrovia, que tem que fazer os benefícios podem desempenhar um papel na regulação da produção.

Há uma grande variedade de parafusos de extrusora de borracha domésticos, e a maioria deles são caracóis de 38Crmoal, mas se houver muitos detalhes sobre o processo de nitretação, essa também é a diferença na determinação da qualidade do parafuso. Como a produção da extrusora de borracha é relativamente grande, a perda do parafuso da extrusora de borracha é grande, então os requisitos do parafuso da extrusora de borracha também são relativamente altos.

Existem muitos tipos de máquinas e equipamentos de borracha, para a maioria das máquinas de borracha e equipamentos, parafusos e barris são seus componentes importantes na operação da máquina tem um papel muito importante no processo de uso por um longo tempo, parafuso e barril inevitavelmente terá alguns problemas menores, então, o que causa o dano de parafuso e barril?

No processo de rotação normal do parafuso, o material será de atrito com o barril e o barril, no acúmulo de atrito a longo prazo, o parafuso e o barril da superfície de trabalho será gradualmente desgastado, de modo que o diâmetro do parafuso gradualmente reduzido, O diâmetro aumentou gradualmente, o desgaste será mais e mais. No entanto, uma vez que a resistência da cabeça e do colector em frente do cano não se altera, o caudal do material extrudido é aumentado, resultando num decréscimo no rendimento da extrusora. O resultado deste fenômeno é que o material Se o material contém carbonato de cálcio e fibra de vidro e outros enchimentos, mas também para acelerar ainda mais o parafuso E o grau de desgaste do barril.

Além das razões acima, se o material em alguns dos detritos de metal e outros, que é ferido com o parafuso e barril é fatal, por isso, na operação normal, certifique-se de conduzir uma inspeção cuidadosa para evitar o parafuso é danificado por metal e outros detritos.