Notícias

Casa > Notícias > Conteúdo

Como funciona a manutenção e reparação do tambor de rosca?

① não permite a rotação do tambor de rosca livre. Dirija antes do cheque do carro? Teste de funcionamento deve ser início de baixa velocidade, a menor quanto menor o melhor (não mais de 2 ~ 3min, como verificar todos normal, deve parar imediatamente.

② antes de conduzir o aquecimento, a temperatura constante deve garantir que a temperatura para atingir a temperatura após a temperatura não deve ser inferior a 1 ~ 2h. Isto evita o material durante a plastificação devido à temperatura irregular e aumenta o torque de trabalho do tambor do parafuso.

③ turno deve ser lido com atenção o trabalho da rotação do tambor do parafuso é normal, encontrou som anormal deve parar imediatamente, relatar o pessoal relevante apreendidos? , Solução de problemas.

④ Remova o cano do parafuso quando usar uma ferramenta especial para desmontar, não é permitido usar golpes de martelo pesado. Ordem de desmontagem:

uma. Remova a conexão entre o bico e o barril do bico;

b. separar a parte da conexão da chave traseira do tambor do parafuso do eixo de acionamento;

c. Remova o flange de conexão, empurre o tambor do parafuso para frente;

d. Quando a cabeça do cano do parafuso estiver exposta ao cano, remova a rosca de conexão da cabeça do cano do parafuso (em geral, a linha geralmente fica à esquerda);

e. Remova o anel reverso e o anel de vedação;

f. Retire o bocal, anel de reversão, anel de vedação e tambor de parafuso, deve imediatamente usar escova de cobre quente, ferramenta de pá para limpar as várias partes do resíduo. Especial difícil de limpar o material pegajoso deve ser aquecido no forno para amaciar e depois limpar.

⑤ no tambor do parafuso na montagem das peças em conjunto, as peças de conexão rosqueadas para ser revestido com graxa resistente ao calor de dissulfeto de molibdênio para facilitar a próxima demolição.

⑥ temporariamente não use a superfície do cano do Parafuso a ser revestido com pacote de óleo protetor, pendurado na segurança da ventilação.

2) Reparação do tambor do parafuso.

① A superfície de trabalho do tambor do parafuso tem um desgaste ligeiro ou arranhões, para utilizar o local de reparação de moagem de tecido Whetstone ou de areia fina.

② Screw Barrel superfície de trabalho com desgaste mais grave ou sulco da cicatriz, deve verificar? Analise a causa do desgaste do Barril do Parafuso e solucione-o para evitar um fenômeno semelhante novamente. E então no reparo do reparo da soldadura do sulco do risco do parafuso do tambor.

③ para o barril de parafuso e barril são marcas de danos graves, e os dois com o fosso é muito grande, deve substituir o barril parafuso, o diâmetro do rosquilho barril parafuso deve ser baseado no barril após o reparo do diâmetro do furo da preparação. Certifique-se de que o barril, Screw Barrel com o intervalo dentro do intervalo especificado.