Notícias

Casa > Notícias > Conteúdo

Extrusora Parafuso Barril Causas De Desgaste

1. Cada tipo de plástico, tem uma faixa de temperatura de processamento de plástico ideal, deve controlar a temperatura de processamento do barril, de modo que é perto da faixa de temperatura. Plástico granulado da tremonha no cilindro de material, o primeiro chegará à seção de alimentação, na seção de alimentação aparecerá atrito seco, quando estes plásticos não são aquecidos, derretendo irregular, é fácil de causar a parede interna do cilindro e da superfície do parafuso desgaste aumentado. Da mesma forma, nos segmentos de compressão e homogeneização, se o estado de fusão do plástico for desigual, também causará um aumento do desgaste.

2. Parafuso no tambor de rotação, o atrito entre o material e os dois, de modo que o trabalho do parafuso e do cano da superfície gradualmente desgastar: o diâmetro do parafuso gradualmente reduzido, o diâmetro do orifício interno do barril aumentado gradualmente. Desta forma, o parafuso e barril do gap de diâmetro correspondente, com o desgaste gradual dos dois um pequeno aumento. No entanto, como a frente do tambor da máquina e a resistência da placa de derivação não mudaram, isso aumentou o material de extrusão antes do fluxo de vazamento, ou seja, o material da abertura de diâmetro para a direção de alimentação do fluxo aumentou. Resultados a produção de máquinas de plástico diminuiu. Esse tipo de fenômeno também faz com que o material fique no barril para aumentar, causando a decomposição do material. No caso do polietileno, a decomposição do gás cloreto de hidrogênio reforça a corrosão do parafuso e do barril.

3. A velocidade de rotação deve ser ajustada corretamente. Alguns plásticos são enriquecidos com aditivos como fibra de vidro, minerais ou outros preenchimentos. A fricção destes materiais em materiais metálicos é frequentemente muito maior que a do plástico derretido. Na moldagem por injeção desses plásticos, se a alta velocidade de rotação para, enquanto aumenta a força de corte no plástico, mas também irá reforçar a produção correspondente de mais fibra desfiada, a fibra picada contendo ponta afiada, de modo que a força de desgaste aumentou consideravelmente . A ação de raspagem de minerais inorgânicos não é pequena quando a superfície do metal está deslizando em alta velocidade. Portanto, a velocidade não deve ser ajustada muito alta.

4. Materiais como carbonato de cálcio e materiais de enchimento de fibra de vidro, podem acelerar o desgaste do parafuso e do tambor.

5. Porque o material não está plastificando uniformemente, ou tem o corpo estranho do metal mistura o material, faz com que a força do torque da rotação do parafuso aumente repentinamente, este tipo de torque supera o limite da força do parafuso, faz o parafuso wring. Este é um acidente muito ruim.