Notícias

Casa > Notícias > Conteúdo

Oito métodos de manutenção do tambor de parafuso

Manutenção mecânica relacionada é uma obrigação, Screw Barrel é um dos que precisa de mais manutenção. Hoje eu quero falar sobre oito tipos de métodos de manutenção para o cilindro de parafuso.

1. Cada vez que mais de meia hora é interrompida, é melhor fechar a boca suja e limpar o material interno do tambor, e definir a preservação do calor.

201610221528025027731.jpg

2. Evitar o fenômeno da rotação do ar do parafuso, derrapagem e assim por diante.


3. Evite misturar POM e PVC no barril ao mesmo tempo, e a reação causará acidentes industriais sérios na temperatura de derretimento.


4.Quando novos plásticos são utilizados, o material residual do barril deve ser limpo. Use POM, PVC, PA + GF e outros materiais para reduzir a degradação de matérias-primas, tanto quanto possível. Depois de desligar, pode ser lavado com ABS e outros materiais da água a tempo.


5.Quando a temperatura do plástico de fusão é normal, mas constantemente encontrado preto ou descoloração de plástico fundido, devemos verificar se o assento do anel de verificação de parafuso de borracha (avental de borracha ou méson) está danificado.


6.Não inicie a máquina quando o barril não atingir a temperatura de pré-ajuste. O novo aquecimento elétrico geralmente requer que a temperatura atinja o valor ajustado 30 minutos após a operação do parafuso;


7. Ao usar anti-saliva, é necessário certificar-se de que o plástico derreter completamente no barril, de modo a evitar o dano das partes do sistema de transmissão quando o parafuso está de volta.


8. evite que objetos estranhos caiam no cilindro do material para danificar o parafuso e o cano. Para evitar a entrada de detritos metálicos e detritos na tremonha, deve-se adicionar um funil magnético para impedir que os restos de ferro entrem no cano se o material for processado.