Notícias

Casa > Notícias > Conteúdo

Comparação e Aplicação de Barril de Parafuso Único e Extrusão de Tambor de Parafuso Gêmeo

Comparação e Aplicação de Tambor de Parafuso Único e Extrusão de Tambor de Parafuso Duplo

Single Screw barril extrusora é usado principalmente para a extrusão de cloreto de polivinila macia, dura, polietileno e outros termoplásticos, pode ser processado uma variedade de produtos de plástico, tais como filme soprado, squeeze pipe, platen, fita, etc., também pode ser usado para derreter granulação. Extrusora de plástico design avançado, alta qualidade, bom plástico, baixo consumo de energia, o uso de unidade de engrenagem involuto, com baixo ruído, bom funcionamento, capacidade de carga, longa vida e outras características.

O equipamento auxiliar da extrusora Twin-Screw Barrel inclui principalmente um dispositivo de alimentação, um dispositivo de endireitamento, um dispositivo de pré-aquecimento, um dispositivo de arrefecimento, um dispositivo de tracção, um medidor, uma máquina de teste de faíscas e um dispositivo de recolha. O uso da unidade de extrusão é diferente do seu equipamento auxiliar opcional não é o mesmo, pois há cortadores, sopradores, dispositivos de impressão.

Na fabricação de revestimentos em pó termoendurecíveis, os extrusores Single Barrel Screw e os extrusores Twin Barrel Screw são os equipamentos mais utilizados. Porque esses dois dispositivos têm suas próprias características, são amplamente utilizados. A extrusora de tambor de parafuso único e a extrusora de tambor de parafuso duplo são mostradas na tabela.

Além disso, de acordo com meus muitos anos de experiência, única extrusora Screw Barrel adequada para textura em pó, como a mesma fórmula nas rugas, martelo, padrão, a listra foi significativamente maior do que o Duplo Screw Barrel à legislação, para ser forte Padrão, o agente de lixamento deve ser relativamente menor, economizando muito o custo de produção, mas o pó plano do que a dispersão do Duplo Parafuso do Tambor, cada um tem suas vantagens. Todos os fabricantes podem ser selecionados de acordo com os requisitos do produto, adequados para a extrusora do produto.

Devido à fabricação de extrusora de tambor único parafuso, requisitos de alta precisão, processamento mais difícil e os requisitos do material é relativamente alto, então na China, única extrusora de rosca barril para promover o uso de mais de Twin barril Screw extrusora, superfície é também relativamente estreito, os fabricantes são relativamente pequenos. Atualmente, a maioria dos equipamentos domésticos é uma extrusora Twin Screw Barreira. Nos últimos anos, a produção de fabricantes de extrusora Single-Screw Barrel aumentou capacidade de produção de equipamentos aumentou, há um desenvolvimento em grande escala de equipamentos para a tendência.

A diferença é:

1, o preço: a estrutura da extrusora do único parafuso do tambor é preço simples, baixo; a estrutura gêmea do tambor do parafuso é preços complexos, elevados

2, capacidade de plastificação: Single Screw Barrel para extrusão de polímero de plástico, adequado para processamento de extrusão de pellets. A degradação por cisalhamento do polímero é pequena, mas o material na extrusora deve permanecer por muito tempo; O tambor de rosca gêmea tem uma boa capacidade de plastificação de mistura, o material na extrusora para ficar pouco tempo, adequado para o processamento de pó.

3, capacidade de processamento e consumo de energia: produção de extrusora Twin-Screw Barrel, velocidade de extrusão, baixo consumo de energia por unidade de produção, enquanto a única diferença do tambor do parafuso.

4, aspectos operacionais: Single Screw Barrel fácil de operar, o controle do processo é simples; A operação Twin Barril Screw é relativamente complexa, os requisitos de controle de processo são maiores.