Notícias

Casa > Notícias > Conteúdo

Causas do dano do tambor do parafuso devido à operação imprópria

1. parafuso na rotação do tambor, a fricção entre o material e os dois, o parafuso e o cano da superfície de trabalho gradualmente desgaste: diâmetro do parafuso gradualmente reduzido, diâmetro do diâmetro do cilindro aumentada gradualmente. Desta forma, o diâmetro e a folga do parafuso e do cilindro são ligeiramente aumentados com o desgaste gradual dos dois. No entanto, como a resistência da cabeça frontal e da placa divisora do cilindro não muda, isso aumenta o fluxo de vazamento quando o material extrudido se move para frente, ou seja, o fluxo de material aumenta do intervalo de diâmetro para a direção de alimentação. Como resultado, a saída da extrusora diminuiu. Este fenômeno aumenta o tempo de permanência do material no barril, resultando na decomposição do material. Se for polietileno, a decomposição do gás cloreto de hidrogênio reforça a corrosão do parafuso e do cilindro.

O material 2.the como carbonato de cálcio e enchimento da fibra de vidro, pode acelerar o desgaste do parafuso e do tambor

3. porque o material não tem plastificação uniforme, ou material de contaminação de metal, de modo que a rotação do torque do parafuso de repente aumenta, o torque exceder o limite de força do parafuso, o cano do parafuso está quebrado. Este é um dano de acidente não convencional


Reparação do cano do parafuso O parafuso quebrado


1. de acordo com o diâmetro real do barril a considerar, feito de acordo com o desvio novo do diâmetro do parafuso do afastamento normal e o cilindro é dado.

2. A superfície da rosca de parafuso cujo diâmetro é menor do que a do parafuso desgastado é tratada por pulverização térmica e, em seguida, é maquinada ao tamanho por moagem. Este método geralmente tem profissional de processamento de fábrica de pulverização e reparação, o custo é relativamente baixo

3. Use liga resistente na parte roscada do parafuso gasto. De acordo com o grau de desgaste do parafuso, é depositada uma espessura de 1 a 2 mm e depois o parafuso de moagem é dimensionado. A liga resistente ao desgaste é composta por C, Cr, Vi, Co, W e B, o que pode aumentar a resistência ao desgaste e a resistência à corrosão do parafuso. O custo deste tipo de usinagem é muito alto na fábrica de revestimento profissional, exceto pelos requisitos especiais do parafuso, que raramente é usado.

O parafuso 4.repair pode igualmente ser chapeado método duro do cromo, o cromo é desgaste e o metal resistente à corrosão, mas a camada dura do cromo é fácil cair. Três. Reparo do cilindro

A dureza da superfície interna do cano é maior que a do parafuso, e seu dano é posterior ao do parafuso. O descarte do barril é que o diâmetro do diâmetro interno aumenta devido ao desgaste do tempo. Seus métodos de reparo são os seguintes:

1. porque o desgaste aumenta o diâmetro do cano, se houver uma certa camada de nitretação, o furo do cano pode ser diretamente mandrilado, triturando até um novo tamanho de diâmetro, e então de acordo com o diâmetro do novo parafuso.

2. O diâmetro interno do barril é usinado e reutilizado. A espessura da liga é entre 1 a 2 mm e, em seguida, maquinada para o tamanho.

3. sob circunstâncias normais, a homogeneização do barril desgaste mais rápido, você pode levar este parágrafo (levar 5 ~ 7D longo) através de perfuração e, em seguida, com uma bucha de liga de nitruração de aço, o diâmetro do diâmetro do barril parafuso de referência do furo, ficar em a folga de ajuste normal, processamento e preparação.