Exposição

Casa > Exposição > Conteúdo

Falando sobre o papel do parafuso extrusor

Vantagens do parafuso da extrusora

O material do parafuso da extrusora deve ter alta resistência mecânica, pode suportar grandes torques e ter a propriedade de não se deformar sob condições de alta temperatura e alta pressão.

O motivo é: a rotação do parafuso da extrusora no tambor é realizada sob alta temperatura, alta pressão e alto torque. Como ele empurra o material para frente durante a rotação, ele também precisa suportar forte atrito e corrosão da decomposição do plástico. Erosão de gás, então o parafuso da extrusora deve ter essas vantagens.


Problemas comuns com parafusos de extrusão

Durante a rotação do parafuso da extrusora, o plástico é principalmente cortado e plastificado pela borda do parafuso, e o plástico é empurrado para a frente, de modo que a borda do parafuso suportará uma enorme força de cisalhamento e atrito.

Devido à operação a longo prazo sob condições severas, as nervuras são desgastadas, as nervuras se tornam menores e a abertura com o cano aumenta, o que leva a uma diminuição na quantidade de extrusão de plástico. Em casos severos, ocorre refluxo de plástico, e o efeito plastificante é reduzido, e grãos de cristal aparecem. E o fenômeno do grave declínio na capacidade de produção.


Brevemente introduza o processo de extrusão por fusão

O processo de extrusão por fusão é alimentar o material pré-misturado da porta de alimentação no barril da extrusora através da primeira seção do barril como a seção de alimentação. O material não irá derreter neste estágio, mas será acionado pelo parafuso da extrusora; O segundo estágio é a seção de compactação. O estágio é o estágio de aquecimento, o material começa a derreter e a fricção entre os materiais aumenta para formar uma alta viscosidade. A terceira seção que continua a conduzir com o parafuso da extrusora para o alto cisalhamento é a seção de homogeneização. Esta fase torna muito eficaz na separação de agregados de pigmentos para fins de dispersão total.


A qualidade da extrusora determina diretamente o grau de dispersão do material.

Actualmente, o equipamento extrusor usado em revestimentos em pó é uma extrusora de rosca extrusora dupla, uma extrusora de parafuso extrusora única e uma extrusora de parafuso extrusora estrela, etc., embora o tipo de extrusora, A construção interna é diferente, mas o design é consistente, isto é, para maximizar a dispersão uniforme do material.