Exposição

Casa > Exposição > Conteúdo

Reparo do parafuso

1. Para o parafuso partido, é necessário verificar cuidadosamente se o cano está seriamente danificado. Se o cano puder continuar a ser utilizado, deve ser considerado de acordo com o diâmetro interno real do cano, e o desvio do diâmetro externo do novo parafuso deve ser dado de acordo com a folga normal do cano. fabricação.

2. Depois que a superfície da rosca com o diâmetro reduzido do parafuso de desgaste for tratada, a liga resistente ao desgaste é pulverizada termicamente, geralmente espessada em 2-3 mm e depois triturada até o tamanho. Este método é geralmente reparado por fabricantes profissionais de tambores de parafuso.

3. Colocar a liga resistente ao desgaste na parte roscada do parafuso de desgaste. Construa 1 a 2 mm de espessura de acordo com o grau de desgaste do parafuso e, em seguida, triture o parafuso até o tamanho. Esta liga resistente ao desgaste é composta por materiais como C, Cr, Vi, Co, W e B, o que aumenta a resistência antidesgaste e à corrosão do parafuso. Plantas de revestimento profissional têm um alto custo para este tipo de processamento, e raramente são usadas, exceto para requisitos especiais.

4, parafuso de reparo também pode ser método de revestimento de superfície cromo duro, cromo é também resistente ao desgaste e metal resistente à corrosão, mas a camada de cromo duro é mais fácil de cair.