Exposição

Casa > Exposição > Conteúdo

Precauções para desligamento a longo prazo do parafuso da máquina de moldagem por injeção

Em primeiro lugar, a manutenção do parafuso e do molde da máquina de moldagem por injeção

Antes que a máquina de moldagem por injeção seja parada, o molde deve ser girado para uma condição de intervalo de 5-10mm, de modo que a estrutura articulada da máquina de fixação esteja em uma condição de semi-endireitamento, de modo que a estrutura da dobradiça braço) da máquina de moldagem por injeção não é estressado. Mantenha-se em condições de melhorar a manutenção do molde e da estrutura de fixação.

Em segundo lugar, o material de compensação de barril

Antes de parar a máquina, o plástico do cano deve ser limpo e limpo, e um plástico entre PP, PS e PE deve ser usado para limpar o plástico original que permanece no interior do cano. Após a limpeza, o curso do parafuso é afrouxado até o curso máximo. Isso pode evitar queimar a parte da cabeça do parafuso quando a energia é ligada da próxima vez.

1. Se o plástico usado for plástico de uso geral HB, o plástico natural pode ser limpo sem a necessidade de limpar o plástico dentro do barril.

2. Se o plástico utilizado for colorido, o plástico de grau VO, o plástico corrosivo e o plástico de fibra de vidro devem ser limpos com um plástico entre PP, PS e PE. Após a conclusão da operação de limpeza, a temperatura do tubo de material pode ser fechada diretamente.

Em terceiro lugar, para o molde, refrigerador do tambor, drenagem do refrigerador de óleo hidráulico

Primeiro de tudo, temos que fechar a fonte de alimentação da torre de resfriamento, bomba de torre de água, equipamentos de chiller e equipamentos de temperatura do molde, e então fazer os seguintes quatro pontos de proteção de drenagem.

1. Feche as válvulas de entrada e saída do resfriador de óleo hidráulico da máquina de moldagem por injeção, remova as juntas de entrada e saída e expulse a água residual dentro do resfriador com a pistola de ar do compressor de ar (para secretá-lo) Evite ferrugem dentro do anel de água ou Oxidação.

2. Feche as válvulas de entrada e saída do anel de água de resfriamento do tambor (tubo de material), remova as juntas de entrada e saída e use a pistola de ar do compressor de ar para soprar a água residual dentro do anel de água de resfriamento ( secretado para fora) para evitar o anel de água. Internamente enferrujado ou oxidado.

3. Feche as válvulas de entrada e saída do molde (macho / mãe) e remova as juntas de entrada e saída, e use a pistola de ar do compressor de ar para expulsar (excretar) a umidade residual dentro do sistema de transporte de água. o molde. Evite oxidar o núcleo do molde.

4. Finalmente, a fonte de alimentação do equipamento do compressor de ar é fechada e a pressão do ar residual é liberada.

Em quarto lugar, a proteção elétrica da máquina de moldagem por injeção

Antes da conclusão da operação de aparafusamento da máquina de moldagem por injeção, confirme se o interruptor de energia de cada equipamento de moldagem por injeção foi desconectado, se as portas e janelas estão fechadas e a oficina também deve fazer uma boa maneira de evitar que o mouse morda a linha. A caixa elétrica é à prova d'água e à prova de umidade. A caixa de controle da máquina de moldagem por injeção está fechada para evitar que o mouse entre no interior e danifique o host do computador.