Exposição

Casa > Exposição > Conteúdo

Princípio de funcionamento e vantagens do tambor de parafuso

Princípio de funcionamento básico:

O princípio de funcionamento do canhão de parafuso é que quando o cano do parafuso está funcionando, o líquido é sugado para dentro do espaço vedado fechado pela rosca e o casco da bomba. Quando o parafuso ativo gira, o volume de vedação da rosca aumenta a pressão do cano do parafuso sob a compressão dos dentes do parafuso. E mova-se na direção axial. Como o parafuso está girando a uma velocidade constante, o fluxo para fora do líquido também é uniforme.

As características do cano do parafuso são: pequena perda do barril, bom desempenho econômico, alta pressão e uniformidade, fluxo uniforme, alta velocidade e o motor principal pode conectar diretamente a bomba de parafuso pode transportar o óleo, combustível de transporte, transporte todos os tipos de óleos e polímeros Para a entrega de líquidos viscosos.

Fornecimento de meios de alta viscosidade: De acordo com o tamanho da bomba, é possível transferir mídia com viscosidade a partir de partículas ou fibras contendo centipoise :. O diâmetro da partícula pode ser de 30 mm (não mais do que a excentricidade do rotor). O comprimento da fibra pode ser de 350mm. (O equivalente a 0,4 rotor é geralmente até 40% do volume do poço de mídia. Se o sólido no meio é um pó fino, o conteúdo máximo pode ser de até 60% ou mais também pode ser transportado.Requer um estável pressão de entrega, e a estrutura inerente do meio não está danificada.

Vantagens do produto

Do princípio de funcionamento acima, pode ser visto que o tambor do parafuso tem as seguintes vantagens:

1) Ampla pressão e faixa de vazão. A pressão é de cerca de 3,4-340 kgf / cm2 e o caudal pode atingir 100 cm3 / min;

2) Ampla gama de tipos e viscosidades de líquidos a serem transportados;

3) Como a força de inércia das peças rotativas na bomba é baixa, pode-se usar alta velocidade;

4) Bom desempenho de sucção, capacidade de autoaspiração;

5) O fluxo é uniforme e contínuo, a vibração é pequena e o ruído é baixo;

6) Menos sensível a gases entrantes e contaminantes do que outras bombas rotativas;

7) estrutura sólida, fácil instalação e manutenção.